• Sem categoria

Site da Prefeitura estará de cara nova a partir desta terça-feira (30)

O portal da Prefeitura de Quissamã vai ganhar uma cara nova a partir desta terça-feira (30). E mais do que um novo visual, o site terá uma navegação mais fluida, interativa e facilitação do acesso, com prioridade à oferta de serviços. A ideia do lançamento passa também por oferecer um layout mais moderno, dinâmico e de fácil navegação.

A modernização do site, que é a principal fonte de informações da Prefeitura de Quissamã, também vai trazer uma atualização no portal da transparência, importante ferramenta que permite à população consultar a aplicação dos recursos públicos.

O site vai facilitar a navegação para que população possa ser melhor atendida, mantendo o destaque nas matérias, melhora no acesso por dispositivos móveis, maior interação com as redes sociais e destaque para o turismo. Ficou mais interativo, moderno e focado na experiência de navegação. O novo site seguirá o compromisso de também conectar com a história de Quissamã e com as ações realizadas pela Prefeitura.

Além das notícias, o portal da Prefeitura disponibiliza informações da estrutura do governo, diário oficial, telefones úteis, legislação, unidades de saúde e escolares, histórico e pontos turísticos da cidade, IPTU e alvará online, entre outros.