Shows vão encerrar o Verão 2022, Viver Quissamã

A prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, dará continuidade nesta sexta-feira (04), às 20h, aos eventos do Verão 2022, Viver Quissamã prestigiando os artistas locais. O show que foi adiado duas vezes devido ao mau tempo será comandado pela Banda MR6.
Sucessos de artistas como Tim Maia, Jorge Benjor, Rita Lee, Gilberto Gil, Lulu Santos, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Diogo Nogueira, Jota Quest, serão apresentados pela banda. A variedade no repertório é uma característica do grupo que sempre agrada o público.
Em 1998, amigos se reuniram para formar um grupo musical. Inicialmente, embalados pela onda do pagode, foi criado o Grupo Mistura de Raça. Posteriormente, houve a necessidade na mudança do nome e passou a ser: Banda Alma Gêmea, especializada em axé music.
Em 2006, já com nova formação, resolveram mudar outra vez o estilo musical e então veio a criação da Banda MR-6, com um repertório vasto, passando por vários estilos musicais e deixando a alegria nas festas por onde toca.
O encerramento do Verão 2022, Viver Quissamã será no domingo (06), a partir das 13h, com show do Alex Maia, nas Casuarinas, às 13h, a Banda Catukaí se apresentará no Visgueiro; às 15h, na orla da Praia de João Francisco, Nelson Príncipe Negro no trio elétrico e finalizando, às 16h, Júnior Santos cantará em Barra do Furado (no antigo campinho de futebol).