Shows vão agitar verão nos balneários neste fim de semana

Para animar ainda mais a estação do calor, a Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer preparou uma programação eclética para o ‘Quissamã Verão 2019’ nos balneários de João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro. Os eventos acontecerão aos sábados e domingos, sempre no palco ou no trio elétrico.
No próximo final de semana (12 e 13) serão muitas e variadas as atrações, começando na Praia de João Francisco, dentro do projeto ‘Te vejo na orla’, com show de Sandro Bali no sábado, a partir das 20 h. No domingo, tem show com Gil Paixão, a partir das 16 h, no trio elétrico. Nas Casuarinas, acontece a apresentação da dupla quissamaense Juliano e Mariano, a partir das 14 h.
No trio palco, em Barra do Furado, acontecerá no sábado o show da banda Catukaí, com o melhor do forró, às 21 h. E no domingo, a partir das 14h, será a vez do grupo Os Piratas do Forró animar aos veranistas, na barrinha.
E, para levantar poeira nas areias do Visgueiro, o palco vai receber o som dançante do quissamaense Marcinho do Forró, no domingo, a partir das 14 h. E a festa vai continuar nos demais finais de semana, com shows de grandes artistas regionais e nacionais.