Shows na orla animam final de semana em Quissamã

Muita música e diversão não faltarão nesse final de semana na orla de Quissamã. Moradores e turistas poderão desfrutar ao máximo das atrações musicais disponíveis gratuitamente, pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, nas praias de João Francisco, Visgueiro e Barra do Furado, em horários diversificados.
No sábado (12), às 13h, Gustavo do Forró será a atração na Praia do Visgueiro. No domingo (13), às, Xote Carioca se apresenta nas Casuarinas. Ao meio-dia, na Barrinha, será a vez do CatuKai. Encerrando a programação dominical, às 15h, a Banda Cortina de Vidro tocará no trio elétrico na Praia de João Francisco.
Com diferentes estilos musicais, dentre eles o rock, samba, pagode, MPB, piseiro, xote, sertanejo, forró, pop, axé, além dos hits mais tocados nas redes sociais, os shows prometem agitar todos os tipos de público, das mais diversas idades, trazendo ainda mais entretenimento para o final de semana que será repleto de diversão.
Kitiely Freitas, secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer fala sobre a importância da retomada dos shows no município. “É de suma importância a retomada dos eventos para os profissionais do setor: ambulantes, comércio, músicos e todos que fazem parte da cadeia produtiva de shows. Os shows têm como sinônimo a diversidade de linguagens artísticas, de espaços e de pessoas que vieram vivenciar essa experiência tão importante proporcionada pela Prefeitura de Quissamã”, afirma a secretária.