Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Shows e opções de lazer agitam o fim de semana nas praias

Shows e opções de lazer agitam o fim de semana nas praias

O segundo final de semana do Verão da Família, em Quissamã, será repleto de atrações musicais, com estilos para todos os gostos. A diversão começa no sábado (13), com o projeto “Te vejo na orla” e show de Pedro Maia, na orla da Praia de João Francisco, às 21h. Já no domingo (14), o agito continua com apresentação do grupo Os Piratas, às 16h, no trio elétrico que vai percorrer a Avenida Atlântica.
Ainda no domingo, na Barrinha, em Barra do Furado, acontece show de Max Badauê, que promete animar moradores e veranistas ao som de muito forró. Na Praia do Visgueiro, a animação fica por conta do Grupo Nosso, a partir das 13h; e nas Casuarinas, quem se apresenta mais uma vez em terras quissamaenses será o Grupo Samba Cartola, levando muito samba e pagode, também às 13h.
Na praia de João Francisco, a garotada de até 12 anos pode aproveitar a piscina pública, localizado próxima à orla, que fica aberta de quinta a domingo, das 9h às 18h. Quem gosta de se exercitar na areia tem opção das aulas de Beach Dance, todos os sábados, a partir das 18h. Já em Barra do Furado, a curtição fica por conta do espaço de lazer, com futebol de sabão e jogos de mesa. O local funciona de quinta a domingo, perto do antigo palanque de surfe, das 15h às 19h.
O Coordenador de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas, convida a todos os moradores e visitantes do município a participarem das atividades nos fins de semana. “O verão tem justamente essa proposta, de reunir as famílias de Quissamã e dos veranistas para interagir com as atividades culturais e de lazer que estamos oferecendo”, destacou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.