Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Shows de Sabrina Rocha, Trio Lamparão e Juarez Só Aventura serão destaque no dia 1º

Shows de Sabrina Rocha, Trio Lamparão e Juarez Só Aventura serão destaque no dia 1º

Além dos shows que marcarão o Réveillon 2019 em Quissamã, as praias de João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro terão apresentações no dia 1º de janeiro. Sabrina Rocha, Trio Lamparão e Juarez Só Aventura animarão a primeira tarde do novo ano, segundo programação divulgada pela Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer.
Em João Francisco, a atração da virada será o Grupo Revelação, referência do mundo do samba, com trajetória marcada por vários sucessos em mais de 20 anos de carreira. O repertório reunirá músicas como “Deixa Acontecer”, “Fala Baixinho”, “Velocidade da Luz”, “Só vai de Camarote”, “Baixa essa Guarda” e “Novos Tempos”.
No dia 1º, a partir de 15h, Sabrina Rocha vai comandar o trio elétrico na Avenida Atlântica. Empolgada com a oportunidade de abrir sua agenda de shows de 2019 em Quissamã, a cantora promete muita animação e alto astral. “Fui recebida com muito carinho aqui no verão passado. Estou feliz pois vou reencontrar um público que sempre me prestigiou”, completou.
Em Barra do Furado, a agitação no dia 31 ficará por conta de Glauco Zulo, que mescla sucessos atuais do sertanejo e do pop com músicas de sua autoria. No dia seguinte, o Trio Lamparão vai se apresentar na Barrinha, a partir das 14h. No Visgueiro, a noite do réveillon será com Os Piratas, que tem o quissamaense Wellington Nascimento como um dos vocalistas. No dia 1º, também com início às 14h, o destaque será o show com Juarez Só Aventura.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.