• Cultura

Shows de artistas regionais que agitaram o Lado A e B da 24ª Expo de Quissamã, encerraram o domingo (25) com grande público

A secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, preparou uma série de eventos extras dentro da programação principal da 24ª Exposição Agropecuária de Quissamã. Os palcos Lado A e B, localizados na entrada principal do Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva, tiveram uma série de shows com artistas regionais que atraiu ainda mais o público local.

Neste domingo (25), noite de encerramento da feira, a cantora do grupo Levanta a saia, levantou também as pessoas que estavam animadas, dançando como se não houvesse trabalho na segunda-feira. Já o Lado B, contou com a apresentação do Energia Universitária, com as músicas sertanejas de cantores antigos e novos.

Quelem de Matos, quissamaense de Machadinha e a prima Natália Pessanha de Mattos, foram todos dias a trabalho e acabaram se divertindo também. “A exposição é um dos eventos mais esperados do ano. Esse ano foi especial em todos os sentidos”, falou Quelem.

“Estar empregada, trabalhando, ganhando nosso dinheiro e ainda poder se divertir com os shows, é maravilhoso. Gostaria de agradecer a prefeitura por cuidar da gente e ainda pensar na nossa diversão”, finalizou Quelem.