Shows animam o domingo (20) na orla de Quissamã

O sol apareceu neste domingo para animar os shows deste domingo (20) na orla de Quissama. Os eventos foram promovidos pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer.
Todas as praias receberam atrações musicais e animaram à população. Sabrina Rocha levou diversão aos moradores das Casuarinas. A cantora fez um tributo a Marília Mendonça e o repertório fez sucesso entre os espectadores que levantaram das suas mesas para dançarem e cantarem juntos.
A dupla Juliano e Mariano se apresentou na Praia do Visgueiro. Cantaram desde os clássicos do sertanejo, passando pelo universitário e músicas autorais como Álcool Medicando, estourada nas rádios de Quissamã. A população cantou junto do início ao fim do show.
Na Barrinha, foi a vez de Marcinho do Forró, que tem seu público cativo. Os casais que não resistem a um bom forró, aproveitaram para dançar coladinhos esse ritmo que embalou a tarde quissamaense.
Para encerrar o dia, Elas Sambam subiram no trio elétrico e se apresentaram no trio na Praia de João Francisco. A banda tocou músicas de artistas como Sandra de Sá, Ludimila, Anita, Preta Gil e até hits do momento que são sucesso nas redes sociais. A variedade no repertório é uma característica da banda que agradou o público presente.
“É muito bom poder curtir o final de domingo ouvindo e dançando ao som de música boa, nesse cenário tão lindo, que é a praia de João Francisco, além de recarregar as energias para começarmos a semana”, afirmou Andréia Ramos.