Show do Pique Novo é sucesso de público na praça do Centro

A Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro, foi palco de várias atrações na noite de terça-feira (12), data em que Quissamã comemorou seu 29º aniversário de emancipação político-administrativa. A alegria e empolgação tomaram conta do espaço, com aulão de zumba, comandado pela professora Zin Fabiana Machado. Logo a seguir, foi a vez da belíssima apresentação da Banda União Quissamaense e da performance dos alunos da oficina de dança de salão do Centro Cutural Sobradinho, com o professor Marcos Braga, no coreto. E para encerrar a programação, a praça foi tomada pelo alto atral do Grupo Pique Novo.
Com quase 30 anos de carreira, o Pique Novo apresentou seus maiores sucessos como “No meu Olhar”, “Você Gosta”, “Amor Oriental”, “Eu Tenho Muito Mais”, “Ligando os fatos” entre outras, além de músicas de outros grupos do gênero, como Raça Negra e Sorriso Maroto. Durante o show, ovocalista Liomar chamou três casais de namorados para um breve concurso de dança no palco durante a música “Pelúcia”. Os vencedores foram os quissamaenses Ana Luiza Azevedo e Luan Barcelos, que trocaram declarações de amor, além de ganharem o ursinho. Todos os participantes ganharam um DVD e CD do grupo.
“Foi uma alegria poder participar dessa grande festa de aniversário de Quissamã, com essa galera animada que cantou com a gente durante todo show”, disse, satisfeito, Liomar, agradecendo à Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer, pela oportunidade de fazer parte da programação do 29º aniversário de emancipação político-administrativa do município.