Show de L7NNON lota Praia de João Francisco em Quissamã neste domingo (22)

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, preparou um final de tarde na Praia de João Francisco com o melhor do rap nacional. L7nnon realizou um show incrível e muito animado para uma multidão, neste domingo (22). Um dos maiores fenômenos do streaming em 2022, o rapper levou os fãs a loucura.

L7, como é conhecido, cantou seus principais hits como “Perdição”, “Nada é pra sempre”, “Freio da Blazer”, “Desenrola Bate Joga de Ladin”, “Ai Preto”, além das músicas com parcerias de renome como Ivete Sangalo, Léo Santana, Filipe Ret e o inglês Tion Wayne. Criado no bairro carioca de Realengo, L7nnon conquistou uma legião de seguidores.

“Preparamos uma programação pensando em todas as idades, gostos e localidades, para que todos os quissamaenses puder participar ativamente do Verão Viver Quissa 2023. Estamos muito felizes com a repercussão positiva dos eventos e quero garantir que vem muito mais por ai”, afirmou a secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas.

Para a estudante Mariana Gomes Barcellos, é um sonho poder assistir ao show do seu ídolo. “Não acredito que estou aqui, tão perto de casa, podendo realizar um dos meus maiores sonhos e ver de pertinho o meu cantor predileto. Só posso agradecer a Prefeitura de Quissamã por esse presente antecipado de aniversário”, disse.

O show gratuito atraiu público de várias cidades como Rio de Janeiro Macaé, Carapebus, Conceição de Macabú, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Niterói, Nova Friburgo, Casimiro de Abreu, entre tantas outras. O Verão Viver Quissa 2023 conta com uma programação especial que inclui além dos shows, diversas atividades esportivas e culturais para todas as idades.