Show de Gabriela Rocha marca primeiro dia da Feira Agropecuária e Turística

Uma noite de louvor e adoração. O show de Gabriela Rocha foi um dos destaques do primeiro dia da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã. Com sua voz marcante, a cantora gospel fez uma apresentação emocionada para o público que lotou o Parque de Exposições. O evento, que vai até domingo (28), tem uma programação variada que inclui Feira do Empreendedor, Concurso Leiteiro, provas hípicas, mostra de pequenos animais, palestras técnicas e etapa ranqueada da raça Tabapuã, entre outras atrações.
Com apenas 25 anos e números impressionantes nas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores, Gabriela apresentou sucessos como “Lugar Secreto”, “Hosana”, “Eu Navegarei” e “Atos 2”, encantando seus fãs. Antes de sua entrada, representantes do Conselho de Pastores de Quissamã (CONPAQ) fizeram uma oração no palco. “Essa é uma noite abençoada, um momento mágico, de pura transformação. Minha fé move a minha vida e Gabriela é uma voz que acalma nossos corações. A Prefeitura está de parabéns por valorizar diferentes públicos na Feira”, destacou a estudante Júlia Castro.
Artistas locais e regionais também apresentaram seus trabalhos no primeiro dia do evento. Na Feira do Empreendedor, o show ficou por conta de Matheus Souza e Elias Ribeiro. O grupo Xote Carioca animou a Casa de Taipa, enquanto Marcinho do Forró e Sabrina Rocha movimentaram os lados A e B.
Durante os dias de festa, até as 19h, a entrada será gratuita e após esse horário, o acesso ao local será mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Serão aceitos leite em pó (lata), feijão, arroz, açúcar, farinha, macarrão, óleo (lata ou similar), fubá, café (pacote), e biscoito de sal ou doce (pacote 400g). A arrecadação será feita no portão de entrada do Parque de Exposições e será facultativa para menores de 18 anos, idosos maiores de 65 anos, cadeirantes e portadores de necessidades especiais.
Na manhã desta sexta-feira (26), foi realizada a primeira ordenha do Concurso Leiteiro Municipal. A abertura oficial, com a presença de autoridades, acontecerá às 20h. O principal show do dia será com o cantor Péricles, que por 26 anos integrou o Grupo Exaltasamba e desde 2012 brilha em carreira solo. Em maio deste ano, seu novo trabalho chegou às plataformas digitas: “Pagode do Pericão”, que teve como convidados Chrigor e Thiaguinho, ex-vocalistas do Exalta. O CD faz uma releitura de clássicos dos anos 90, que foram interpretados por nomes e grupos como Molejo, Art Popular, Exaltasamba, Grupo Clareou, Belo, Kiloucura, Negritude Jr., Travessos e Grupo 100%. Confira abaixo a programação até domingo (28).

Dia 26 de julho (sexta-feira)
15h – Palestra técnica “Prevenção das principais Clostridioses e raiva no trabalho bovino”, com João Cardoso de Melo, mestre em Ciência Animal na Área de Cirurgia (Uenf)
17h – Início das atividades na Feira do Empreendedor
19h – Show com a banda Faixa Etária – Espaço do Empreendedor