Show de Fábio Júnior encerra o domingo de aniversário de Quissamã e emociona fã de 12 anos

A última noite de comemorações referentes aos 33 anos de emancipação político-administrativa de Quissamã foi em grande estilo. A prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, apresentou o show pedido por todas as mulheres apaixonadas: Fábio Júnior. O cantor, que tem suas músicas como trilha sonora de inúmeros casais, se apresentou para uma multidão no Dia dos Namorados e aniversário da cidade, mas quem chamou atenção mesmo e ganhou o presente foi a menina Sidinéia Menezes, de 12 anos.
Sidinéia, que estava acompanhada da avó, Maria Castorina, de 70 anos, estava querendo se aproximar do cantor. A menina emocionou a produção ao contar que precisava conhecer Fábio Jr., já que era o maior sonho da sua mãe, Kelley, falecida em abril, com apenas 45 anos. Sidineia queria ouvir a música favorita delas: Alma Gêmea.
“Pedi para o meu tio e minha avó, mas como moramos em Macaé, não tínhamos a certeza se conseguiríamos. Só que não desisti e de tanto insistir, eles acabaram cedendo. Para completar, Deus ouviu as minhas preces, e consegui entrar no camarim, junto com minha avó. Ele foi muito legal. Nunca vou esquecer deste momento”, disse a menina, que também foi recebida pela prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco.
“Fábio Jr. tem fãs de todas as idades, consegue sempre emocionar o seu público. Um grande show, com muitas histórias que merecem destaque”, afirmou Fátima.