Show da Banda V-Trix na comemoração do Dia das Mães

Para celebrar o Dia das Mães no município, no próximo domingo (13), a Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer, na programação elaborada para a data, vai realizar show com a Banda V-Trix, que apresentará vários sucessos nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90. O evento acontecerá às 21h, na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro.
A prefeita Fátima Pacheco destaca que o show é voltado para a família. “Convidamos a população para prestigiar o evento, que está sendo preparado com muito carinho, em homenagem a todas as mães do município. Lazer e entretenimento também merecem atenção, assim como não temos medido esforços para avançar em áreas como Assistência, Saúde, Educação e Infraestrutura, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida dos quissamaenses”, frisou a prefeita.
A V-Trix é uma banda performática que une interpretação, música e dança. Com muita energia e bom humor, o show é repleto de estilos musicais, unindo clássicos que marcaram época e hits atuais. Além de seu repertório extremamente eclético e dançante, a V-Trix traz ao público o seu grande diferencial: performances e caricaturas musicais onde os próprios integrantes da banda se transformam em personagens irreverentes, com figurinos e atuações cômicas.
A banda é formada pelos seguintes integrantes: os vocalistas e performers Josie Rodrigues, Hugo Faro e Viny Vince; e os músicos, Iuri SantAnna (direção musical, bateria e vocal), Marcos Maia (contrabaixo), Robinho Barreto (guitarra) e Edgard Saraiva (teclado e voz).