Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • Show da Banda Segredo de Estado encerra o sábado do Quissamã Surf Classic 2022

Show da Banda Segredo de Estado encerra o sábado do Quissamã Surf Classic 2022

Na noite deste sábado (08), a praça de Barra do Furado recebeu o show da banda de rock, Segredo de Estado, que é campista mas tem uma pitada Argentina, já que um dos integrantes é de Santa Fé, cidade próxima a Buenos Aires. A banda comemora este ano, 27 anos de estrada e o show foi um apanhado de todos os clássicos tanto nacionais, quanto internacionais.

Com o repertório voltado para o rock-pop dos anos 70, 80 e 90, leva na bagagem, cinco CD’s lançados, sendo um ao vivo, dois DVD’s e vários shows realizados nas cidades de Itaperuna, São Fidélis, Rio das Ostras, Macaé, Italva, Vitória-ES, Campos dos Goytacazes, entre outras cidades no Estado do Rio de Janeiro.

A banda é formada por Nil Andrade – bateria e backing vocal, Gerardo Sobreiro – guitarra e backing vocals e Gugu Sunset – vocal. É uma das bandas mais cogitadas e conhecidas na região. O vocal Gugu Sunset, falou sobre tocar em Quissamã mais uma vez. “Já fizemos alguns shows na cidade e é sempre um prazer enorme estar de volta, pois nos sentimos em casa. Somos muito bem recebidos pela população. Para mim, esse show específico tem um gostinho especial já que também pego onda, só que de bodyboarder”, declarou Gugu.

Em seu repertório, sucessos do Legião Urbana, Capital Inicial, Celso Blues Boy, A-ha, Queen, Red Hot Chilli Peppers, Kiss, Rolling Stones, Bon Jovi, R.M.E, Barão Vermelho, U2, muito Rock N’ Roll e um show que leva o público ao delírio. Num clima muito agradável e numa noite inesquecível, Segredo de Estado fez a alegria de todos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.