Servidores participam de missa pelo encerramento do ano

O padre Marcus Vinícius Falcão, da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, em Quissamã, celebrou, na manhã desta quarta-feira (20), no hall da Prefeitura, a missa pela passagem do Natal e encerramento do ano. Participaram secretários, coordenadores, assessores e funcionários.
Em sua homilia, o padre lembrou as dificuldades enfrentadas em 2017. “Tivemos um ano difícil como a seca, que atingiu diversas partes do país, mas Deus tem sempre coisas boas guardadas para seus filhos. Também os governantes se defrontaram com situações complicadas, e muitos conseguiram vencer desafios. Esperamos que 2018 seja um ano melhor para todos, principalmente para Quissamã”, disse.
No final da missa, a prefeita Fátima Pacheco agradeceu o empenho dos servidores, destacando que o trabalho desenvolvido no ano que termina foi fundamental para avançar no caminho do desenvolvimento. “O município tem várias conquistas para comemorar, e esperamos que no próximo ano possamos melhorar cada vez mais a vida da população, com trabalho, seriedade, dedicação e acolhimento”, falou.