• Administração

Servidor valorizado: Prefeitura de Quissamã anuncia abono salarial de R$ 1 mil

A prefeita Fátima Pacheco anunciou, nesta terça-feira (22), o abono salarial para os servidores públicos no valor de R$ 1 mil no ticket alimentação, que será creditado no dia 2 de janeiro de 2023. No total, será um investimento de R$ 2,3 milhões, garantindo a valorização do servidor e fomento à economia do município. O projeto segue para aprovação na Câmara de Vereadores.
“Diante da inflação que vivemos no país, ter mais esse valor no início do ano vai ser um investimento importante para os nossos valiosos servidores e população. É mais um incremento importante para a economia. Uma medida que vai dinamizar ainda mais a economia local e incentivar a geração de renda em todas as áreas comerciais”, disse a prefeita.

Pela manhã, Fátima Pacheco se reuniu com o vice-prefeito Marcelo Batista e os vereadores Cássio Reis, Lopinho, Rildo Barcelos, Aílson Barreto, Janderson Barreto, Fábio Castro, Mazinho Batista e Simone Flores. O vice-prefeito, Marcelo Batista, destacou a importância do investimento, totalmente proveniente do recurso de arrecadação de royalties.

“Proporcionamos mensalmente R$600 no valor atual do ticket alimentação e agora o acréscimo de R$1 mil do abono e mais o 13º dos Programas. Esse investimento de R$3,6 milhões, dentro da responsabilidade fiscal e será pago através de recursos de royalties, com certeza será um grande benefício para todos”, disse Marcelo Batista.