Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sertanejo e forró dão o tom do Música na Praça na Penha

Sertanejo e forró dão o tom do Música na Praça na Penha

A noite de sábado (15), no bairro da Penha, foi marcada por muito sertanejo e forró. O Grupo Levanta a Saia fez todo mundo dançar em mais uma edição do Projeto Música na Praça. A iniciativa, lançada em outubro do ano passado, leva entretenimento a diversas localidades do município, prestigiando os artistas locais e de cidades vizinhas, proporcionado momento de descontração às famílias.
A vocalista Natalha Fernandes cantou sucessos de artistas como Solange Almeida, Márcia Felipe, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Jorge e Matheus, entre outros. Para o comerciário Arthur Martins, o evento é uma excelente opção de diversão.
“A ideia é bacana porque descentraliza as apresentações e permite com que regiões mais afastadas do Centro também tenham uma programação diferenciada. O melhor de tudo é quando isso acontece perto de casa e podemos ficar perto dos amigos. O bairro já recebeu a Caravana Esportiva e agora esse projeto de música. Tomara que outras ações venham para cá”, comentou.
A coordenadora especial de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, lembra que outro projeto será lançado no próximo sábado (22), em Barra do Furado. “Será o Cinema na Praça, com a exibição do filme Extraordinário, ao ar livre, com projeção em alta definição, em uma estrutura especialmente montada com essa finalidade”, frisou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.