Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Sertanejo e forró dão o tom do Música na Praça na Penha

A noite de sábado (15), no bairro da Penha, foi marcada por muito sertanejo e forró. O Grupo Levanta a Saia fez todo mundo dançar em mais uma edição do Projeto Música na Praça. A iniciativa, lançada em outubro do ano passado, leva entretenimento a diversas localidades do município, prestigiando os artistas locais e de cidades vizinhas, proporcionado momento de descontração às famílias.
A vocalista Natalha Fernandes cantou sucessos de artistas como Solange Almeida, Márcia Felipe, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Jorge e Matheus, entre outros. Para o comerciário Arthur Martins, o evento é uma excelente opção de diversão.
“A ideia é bacana porque descentraliza as apresentações e permite com que regiões mais afastadas do Centro também tenham uma programação diferenciada. O melhor de tudo é quando isso acontece perto de casa e podemos ficar perto dos amigos. O bairro já recebeu a Caravana Esportiva e agora esse projeto de música. Tomara que outras ações venham para cá”, comentou.
A coordenadora especial de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, lembra que outro projeto será lançado no próximo sábado (22), em Barra do Furado. “Será o Cinema na Praça, com a exibição do filme Extraordinário, ao ar livre, com projeção em alta definição, em uma estrutura especialmente montada com essa finalidade”, frisou.

Galeria de Fotos