Série de palestras marca a primeira ação do Programa Integra Servidor

Promovido pela Prefeitura de Quissamã e colocado em prática pela Secretaria de Administração, o Programa Integra Servidor entrou em seu segundo dia, nesta quarta (4), com a continuidade de uma série de palestras. A prefeita Fátima Pacheco participou da primeira sessão do dia, realizada no auditório da Prefeitura.
O evento foi realizado com público estipulado, em virtude das medidas de prevenção e protocolos de higiene, por causa da pandemia da Covid-19. “O Programa Integra Servidor tem a finalidade de motivar ainda mais o servidor e proporcionar atendimento e serviços sempre melhores para os munícipes”, avaliou a Fátima Pacheco.
Para o secretário de Administração, Nilton Pinto, as constantes iniciativas que serão direcionadas aos servidores, dentro do Integra Servidor, visam o bem-estar e qualidade no desempenho das funções diárias.
“Manter um ambiente que possibilite o desempenho das atribuições, com o pensamento voltado para a cidade e as pessoas são algumas das metas do programa”, enfatizou Nilton Pinto.
Com o tema: “Como inovar para encantar o cidadão”, as palestras motivacionais foram ministradas por Leila Navarro, integrante do ranking dos 20 maiores palestrantes do Brasil, segundo a Revista Veja, e 23º Top of Mind de Recursos Humanos, na categoria Palestrante.
“É preciso fortalecer o servidor, ele é fundamental para fazer essa importante engrenagem funcionar. A Prefeita Fátima Pacheco tem esse olhar diferenciado para o servidor e a cidade como um todo”, observou Leila Navarro.
A servidora Fabiany Coch comentou a primeira ação do Integra Servidor. “A palestra com a Leila proporcionou alegria, reflexão e engajamento, estou preparada para sempre dar o meu melhor e muito motivada”, disse Fabiany Coch.