Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • SEMAS promove ciclo de capacitação para assistentes sociais

SEMAS promove ciclo de capacitação para assistentes sociais

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar o Ciclo de Capacitação dos Técnicos da Assistência Social, “Somos todos SEMAS”. O ciclo acontecerá no auditório do Programa de Atenção ao Idoso (PAI) a partir desta quinta-feira (7). Professora do curso de Serviço Social e Mestra em Sociologia Política, Natália Soares é uma das palestrantes da qualificação.
Serão quatro dias de capacitação com temas diversos e pertinentes ao Serviço Social. O ciclo é voltado aos profissionais que atuam em programas e equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social. A secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, explica que o Ciclo de Capacitação dos Técnicos da Assistência Social seria realizado em 2020, mas foi adiado por conta da pandemia. Os próximos dias serão 21 de outubro e 11 e 25 de novembro.
– Um momento importante para atualizar os técnicos sobre as mudanças que vêm ocorrendo na legislação, no sentido de incrementar as questões metodológicas e teóricas que os assistentes trabalham diariamente, aprimorando suas ferramentas de trabalho, explicou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.