Segurança e Guarda Municipal realizam blitz educativa no Centro

Em uma atuação conjunta da secretaria de Segurança Pública de Quissamã, Guarda Civil Municipal, e presença da Polícia Militar, com uma equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), foi realizada uma blitz, com caráter educativo na rua Bento Francisco Ramos, prolongamento da Av. Amilcar Pereira da Silva, no Centro.
Os Agente de Trânsito coibiram infrações como motociclistas sem capacete, sem cinto de segurança, e demais itens previstos no Código Brasileiro de Trânsito. Motos com adulteração no escapamento foram conduzidas para a 123 DP.
O secretário de Segurança Pública, Paulo Vitor Arquejada relata que esse tipo de ação vai ser intensificada no município, com em horários e pontos alternados. “O trabalho
articulado das forças de segurança vai resultar em ações em diversos pontos do Município” , relatou o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada.