Segunda parcela do 13º é paga aos servidores

Como informado anteriormente pela prefeita Fátima Pacheco, o pagamento da segunda parcela do 13º salário foi realizado nesta segunda-feira (18). São cerca de 2,5 milhões que, em sua maior parte, circulará no comércio do próprio município.
Para o comerciante e presidente da Associação Empresarial, Anderson Barcelos, essa injeção de valores é boa para todos do ramo. “Essa época do ano é imprescindível para a maioria dos empresários. E, apesar de saber que parte deste valor já está comprometido, sabemos que boa parte chega ao comércio local, seja para compras de presentes ou para compras de alimentos para as festividades de fim de ano”.
“Manter o pagamento do funcionalismo em dia é um compromisso nosso e, além de terem todos recebido a segunda parcela do 13º salário hoje, a secretaria de Fazenda já tem programado o pagamento do mês de dezembro, que acontecerá no dia 3 de janeiro de 2018. Isso é possível com um trabalho sério e responsável de toda a equipe, que flexibiliza o fluxo de caixa da Prefeitura e, com isso, nos permite honrar com os nossos compromissos”, afirmou a prefeita Fátima Pacheco.