Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Segunda edição do Pedal Verde reunirá centenas de ciclistas

Segunda edição do Pedal Verde reunirá centenas de ciclistas

O sábado (20) vai começar com muita energia com a realização do 2º Pedal Verde MTB, organizado pela Associação dos Ciclistas de Quissamã (ACQ), que já conta com 350 inscritos e tem apoio oficial da Prefeitura. O evento faz parte da programação de inauguração da Envasadora Vem do Verde – Água de Coco e é lá que toda a estrutura de suporte está montada e de onde a largada será dada às 8h30.
As inscrições pela internet foram encerradas e quem desejar participar pode fazer inscrição no próprio local, no dia do evento, das 7h às 8h, escolhendo um dos dois percursos, o de 40Km ou o de 50Km, ambos de Mountain Bike. Para os já inscritos, a organização entregará o kit de participação, com a camisa do evento. Para quem fizer no dia, o kit básico conterá tíquete do café e almoço, o numeral de inscrição e número para sorteio.
“O primeiro Pedal Verde foi realizado em 2015. Este ano, retomamos o evento e pretendemos realizá-lo nos próximos anos. O café será liberado para todos os inscritos e acompanhantes, mas o almoço será mediante a pulseira para quem o comprou junto com a inscrição. Para os demais, o tíquete para a refeição será vendido na hora, além de outros produtos”, informou o presidente da ACQ, Leandro Machado.
Já contando com a inscrição de, aproximadamente, 350 ciclistas, o evento reúne participantes de mais de 20 cidades, de três Estados. Do Rio de Janeiro, haverá representantes das seguintes cidades: Conceição de Macabu, Macaé, Rio das Ostras, Carapebus, Campos dos Goytacazes, Rio Bonito, Cabo Frio, São João de Meriti, Armação de Búzios, São Fidélis, Trajano de Moraes, São João da Barra, São Gonçalo, Itaboraí, São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro e, claro, Quissamã. De São Paulo, ciclistas da capital. E, do Espírito Santo, de Vila Velha e Anchieta.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.