Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Segredo de Estado e Glauco Zulo na programação do fim de semana

Segredo de Estado e Glauco Zulo na programação do fim de semana

O fim de semana promete ser de muita animação nas praias de Quissamã com atrações musicais para todos os gostos, na programação do Verão 2019. No sábado (23), em João Francisco, às 21h, a Banda Segredo de Estado fará um show, com muito rock, no Projeto “Te Vejo na Orla”. Já em Barra do Furado, o agito ficará com os quissamaenses do MR-6, às 22h. No domingo (24), Glauco Zulo vai comandar o trio elétrico na orla de João Francisco, às 16h.
Os eventos, programados pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, também prestigiam os artistas locais. Também no domingo (24), a partir das 14h, destaque para Marcinho do Forró, nas Casuarinas; Os Morenos, na Barrinha; e Novo Tok, no Visgueiro.
Com 23 anos de estrada, a Banda Segredo de Estado, de Campos dos Goytacazes, preparou um repertório com músicas dos anos 60, 70 e 80, nacionais e internacionais, para encantar o público quissamaense. Na lista, sucessos do Easure, Billy Idol, Simple Minds, Depeche Mode, Rick Astley, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós, Plebe Rude e Cazuza, entre outros.
A banda é composta por Nil Andrade (bateria e vocal); Edmar Ferreira (baixo e vocal); Gugu Sunset (voz) e Gerardo Argentino (guitarra e programações) e atualmente conta com 10 CDS gravados, quatro DVDs e segue com a turnê “Liberdade Viva”.
Glauco Zulo, cantor e compositor com 10 anos de carreira, é destaque no sertanejo universitário. É um grande prazer e honra estar de volta a Quissamã; lugar que amo, de coração. A expectativa para o show é muito grande”, disse. Glauco já fez quatro turnês internacionais e percorreu países como Estados Unidos, Bélgica, Portugal e França.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.