Sede da Guarda Civil Municipal de Quissamã será reformada

A Prefeitura de Quissamã segue investindo na segurança pública. A obra de reforma da sede da Guarda Civil Municipal tem previsão de início nos próximos dias. O projeto de reestruturação consiste, principalmente, em pintura interna, vistoria e fortalecimento do telhado, reposição e instalação de divisórias, parte elétrica e hidráulica, banheiros, reposição nas salas de monitoramento por câmeras, e demais dependências do complexo.
Nesta segunda (5) foi feita uma visita técnica ao complexo da Guarda Civil Municipal, quando o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo Leonardo Siqueira vistoriou as instalações antes do início dos trabalhos.
O comandante da Guarda Civil Municipal, José Carlos Sabino, comentou o reflexo que será gerado pela obra. “As benfeitorias no prédio proporcionarão melhores condições para o desempenho do trabalho administrativo. Como resultado teremos atendimentos à população ainda mais eficazes e ágeis. Ganha o efetivo, a segurança pública e o cidadão”, pontuou Sabino.
Para o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem, a manutenção do equipamento público é um compromisso do Governo Municipal em cuidar do patrimônio e promover bem-estar aos servidores. “Esse conjunto de fatores tem como finalidade bons resultados nos serviços que são destinados aos munícipes”, avaliou Junio Selem.