Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Secretários trocam experiências positivas sobre funcionamento de órgãos públicos em Rio das Ostras

Secretários trocam experiências positivas sobre funcionamento de órgãos públicos em Rio das Ostras

Os secretários de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada da Fonseca, e de Mobilidade Urbana, Alexandre de Souza Santos, visitaram, nesta quinta-feira (14), o município de Rio das Ostras, para troca de experiência sobre execução dos trabalhos em suas pastas.
O objetivo, segundo Arquejada, foi conhecer as experiências exitosas que possam ser aplicadas em Quissamã, como a municipalização do trânsito; o trabalho junto ao Detran e Denatran; tecnologia para atuar no monitoramento do trânsito; e o rastreamento dos rádios da Guarda Municipal.
Já Alexandre informou que, de sua parte, o objetivo foi conhecer o Plano de Mobilidade Urbana de Rio das Ostras e toda logística necessária para a implementação da secretaria em Quissamã, além do processo de serviços da secretaria.
Os dois foram recebidos pelo secretário de Segurança Marcus David Gomes e subsecretário Evandro da Silva Carvalho e pelo secretário de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Paulo César Viana, e seu subsecretário Leandro Alves Pinto.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.