Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo se reúne com secretários de Macaé

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo se reúne com secretários de Macaé

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, de Quissamã, Arnaldo de Queirós Mattoso, esteve nesta semana, em Macaé, com os secretários de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do município, Rodrigo Viana e de Meio Ambiente, Juninho Luna, para tratar de questões comuns do desenvolvimento regional.
Foram debatidos assuntos relacionados aos grandes investimentos que Macaé receberá, como o TEPOR – Terminal Portuário de Macaé, a termoelétrica, a retomada das atividades de petróleo na região, muito esperada por todos, os fatores de geração de renda e desenvolvimento, não só para o município, como para as cidades da região.
“O desenvolvimento econômico de Macaé, com abertura de novas oportunidades no comércio, indústria e serviços, aliado ao crescimento sustentável, criará grandes oportunidades para Quissamã em várias áreas e temos que estar atentos a essa possibilidade de crescimento”, declarou Arnaldo Mattoso.
Segundo Arnaldo, o desenvolvimento de Macaé e o Porto do Açu, colocam Quissamã em uma posição privilegiada para que possa receber empreendimentos que possam atender esses dois polos, além da geração de empregos e oportunidades para os quissamenses.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.