Secretário de Agricultura solicita posto avançado da fiscalização estadual, para Quissamã

Reivindicação antiga dos produtores rurais de Quissamã e Região, a criação de um Posto Avançado da Inspetoria Regional de Fiscalização, da Secretaria de Estado de Fazenda, foi a reivindicação encaminhada pelo vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista, ao governador Cláudio Castro, por intermédio do secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado, Marcelo Queiroz.
Em ofício entregue ao secretário de Estado, o vice-prefeito destaca que a solicitação “objetiva atender aos produtores rurais que necessitam renovar seus talões de notas fiscais vencidos, ou até mesmo obter uma inscrição estadual, visando a emissão dos talões. O secretário lembra que a Auditoria Fiscal Regional que atende aos produtores de Quissamã fica no município de Cabo Frio, demandando uma viagem de pelo menos três horas para ir e mais três para retornar ao Município.
Atualmente, a Auditoria Fiscal Lagos, que funciona no Centro do município de Cabo Frio, é responsável pelo atendimento aos produtores de Quissamã, Macaé, Conceição de Macabu e Carapebus, além dos municípios localizados na Região dos Lagos.