Secretaria Municipal de Fazenda apresenta metas fiscais em Audiência Pública

A secretaria de Fazenda de Quissamã realizou, nesta segunda-feira (25), Audiência Pública de apresentação e avaliação das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2023, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.
O vereador e presidente da Comissão de Justiça e Redação, Finanças e Orçamentos, Obras e Serviços Públicos, Aílson Barreto, abriu a Audiência, com o presidente da Câmara Fábio Casto, e o vereador Janderson Barreto compondo a Mesa.

A apresentação foi realizada pela subsecretária de Fazenda, Marina Oliveira Chagas, e coordenador Setorial de Planejamento e Orçamento Alan Carlos Almeida, membros da equipe técnica contábil da Secretaria Municipal de Fazenda, também com a presença do secretário de Fazenda Diucimar de Barcelos.
A equipe da se colocou à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.