Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo programa operação Tapa Buracos

Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo programa operação Tapa Buracos

A secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de Quissamã montou uma forte estratégia para colocar em ação a operação Tapa Buracos, assim que as chuvas cessarem. Em virtude do elevado índice pluviométrico, o município registrou problemas em diversas vias, especialmente com o asfalto cedendo.
De acordo com o secretário Junio Selem, a secretaria realizou o mapeamento dos pontos em que os asfalto apresentou desgaste, como o trecho compreendido entre a rotatória do bairro Carmo até a Praia de João Francisco, um dos locais que receberão asfalto granulado quente. Entretanto, os reparos só poderão começar após a chuva cessar, para que o material tenha a aderência adequada, garantindo o bom resultado do serviço.
– Outras áreas também receberão atendimento das equipes, como o bairro Sítio Quissamã II, que será alvo de uma ação da equipe da secretária para evitar transtornos aos moradores e comerciantes do local, com a limpeza das ruas e calçadas-, anunciou secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.