Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Secretaria de Obras reforma pontes e programa novas construções

Secretaria de Obras reforma pontes e programa novas construções

Desde o início de 2017, a Prefeitura de Quissamã vem realizando uma série de avaliações nas condições das pontes do município e algumas delas, por estarem muito deterioradas, receberam reformas e reforço para continuarem a permitir, de forma segura, a passagem de pedestres e veículos. A secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo faz sondagens e medições, por meio de uma empresa especializada, para construção da nova ponte do Machado e do Imbiú.
Segundo o secretário Francisco Siqueira Júnior, a equipe que está terminando as melhorias nas estradas da região do Visgueiro vai, nesta quinta-feira (20), chegar à ponte do Machado para que a mesma, de modo efetivo, possa ser utilizada até que a nova seja construída.
“No início deste mês, a secretaria contratou uma empresa especializada, que vai entregar um novo projeto para as novas pontes do Machado e do Canto Santo Antônio, e também de reforma de outros equipamentos urbanos específicos, que precisam desse cuidado. Os projetos serão entregues já no início de janeiro e, de imediato, serão encaminhados à licitação para contratação de empresa para realizar a obra da ponte”, disse Francisco.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.