Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Secretaria de Obras recebe reivindicações da comunidade

Secretaria de Obras recebe reivindicações da comunidade

Trabalhar em parceria com a comunidade. Esse, segundo o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de Quissamã, Marcelo Batista, é um dos caminhos para superar as adversidades impostas pela queda na arrecadação, em virtude da crise internacional do petróleo. Na tarde desta quinta-feira (9), Marcelo recebeu representantes da Associação de Moradores do Canto da Saudade, que entregaram uma pauta de reivindicações e se colocaram à disposição para ações em conjunto.
Marcelo reforçou a importância do diálogo e de um contato mais próximo com a população. “A demanda é muito grande em toda a cidade e estamos atuando basicamente com nossos servidores, que demonstram espírito de grupo e disposição na busca por soluções para os problemas encontrados”, frisou.
Entre os pedidos apresentados estão melhorias para a quadra do bairro, que incluem pintura, aumento da tela de proteção, substituição de refletores, reparos no banheiro, limpeza da caixa d´água e colocação de mesinhas de concreto, entre outros.
— Sabemos da atual situação do município e queremos ser parceiros para colocar em prática as reivindicações encaminhadas à Prefeitura. No caso da quadra, ela é nossa principal opção de lazer — destacou João Ricardo Macedo, presidente da Associação de Moradores.
Diretor tesoureiro da entidade, Egberto Pereira elogiou a postura do novo governo. “No primeiro mês já foi possível perceber que os gestores foram às ruas, não ficam restritos ao gabinete. Participei de um grupo que solicitou a abertura dos banheiros públicos ao lado da Matriz, e parabenizo a secretaria pelo atendimento à solicitação. Com simplicidade e pés no chão é possível avançar”, destacou.
O encontro, no gabinete da secretaria de Obras, teve ainda a participação do diretor administrativo da Associação de Moradores do Canto da Saudade, Odilson Rangel.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.