Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Secretaria de Obras realiza reparos em ruas e estradas

Secretaria de Obras realiza reparos em ruas e estradas

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, mantém uma série de ações que visam a melhoria da qualidade de vida da população. Durante todo o mês de janeiro, por exemplo, foram realizados reparos em diversos pontos da cidade, com o objetivo minimizar os impactos causados pelas fortes chuvas que castigaram o município no início do ano.
De acordo com o secretário Francisco Siqueira Júnior, os serviços efetuados incluem a recomposição da pavimentação asfáltica e de paralelos, e da tubulação de esgoto nas estradas afetadas pelas chuvas.
“Os trabalhos já contemplaram as localidades de Barra do Furado, Caxias, Sítio Quissamã, Canto da Saudade, Alto Alegre, Ponte do Machado, Praia de João Francisco, Matias e Praia do Visgueiro. Estamos atendendo também a região da Penha e Imbiú, e ainda faremos intervenção em Pindobas, Estrada do Meio, Mandiquera e Sítio Bonfim, procurando garantir acesso a transporte público e abastecimento de água potável, além dos serviços de iluminação e coleta de lixo em todas as áreas do município”, disse.
Francisco reforçou que, além dos reparos, a equipe continua com o atendimento do caminhão limpa-fossa de prontidão para evitar transtornos causados pelas chuvas, comuns nesta época do ano. “São ações de grande relevância em prol dos nossos munícipes”, enfatizou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.