Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Secretaria de Obras realiza operação tapa-buracos em ruas e estradas

Secretaria de Obras realiza operação tapa-buracos em ruas e estradas

Equipes da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de Quissamã iniciaram a operação tapa-buracos na cidade. Os serviços estão sendo realizados no Sítio Quissamã, na Avenida Fernando Caldas Carneiro da Silva, desde quarta-feira (3), e atingirão outros pontos do município até o final do ano. Na sexta-feira (5), os trabalhos serão feitos na RJ 196, na altura de Flexeiras, sentido Barra do Furado.
O serviço está sendo realizado em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), que cedeu a massa asfáltica. Já a Prefeitura está atuando com os profissionais e maquinários.
“Estamos fazendo um trabalho de recuperação de ruas e estradas. O planejamento é de que até o final do ano consigamos levar os serviços a todos os trechos que estejam avariados. Ainda essa semana vamos iniciar as atividades em Flexeiras e faremos também na estrada da Praia de João Francisco, entre outros pontos do município. As estradas em boas condições são fundamentais para a fluidez do trânsito e segurança de todos os usuários de transporte”, destacou o secretário de Obras, Francisco de Siqueira Júnior.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.