Secretaria de Obras prepara Cemitério para o Dia de Finados

O feriado de Finados, celebrado em 02 (dois) de novembro, se aproxima e a Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, montou uma estratégia para realizar a limpeza do Cemitério Público, localizado no bairro Canto da Saudade.
Na parte interna, a capela mortuária e os banheiros receberam pintura e reparos na rede hidráulica. Na área externa, a iluminação foi reforçada e os muros ganharam manutenção. “O grande volume de chuva registrado nas últimas semanas interferiu na regularidade dos trabalhos, mas as equipes estão atuando no local para que tudo esteja pronto para atender à população”, avaliou o secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Junio Selem.
As ruas próximas ao cemitério também serão alvo de ações para facilitar o acesso dos visitantes, que prestarão homenagens aos entes queridos. Máquinas serão utilizadas para a remoção de entulho e galhos, e a varrição será feita nas áreas de sepultura.