Secretaria de Mobilidade Urbana instala placas de sinalização em Barra do Furado

A Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria municipal de Mobilidade Urbana, instalou placas de sinalização em diversos pontos de Barra do Furado, nesta sexta-feira (25). O material, entre outras orientações, ressalta a proibição de som automotivo, uma antiga reivindicação de moradores e veranistas, além de localização de unidades de saúde.
“Com as placas, estamos assegurando o direito da população de ter o seu lazer de uma forma tranquila, com respeito. A secretaria está realizando essas ações em toda a cidade”, disse o secretário de Mobilidade Urbana, Alexandre Souza.
O material já foi instalado em outros pontos do município, como na Praia de João Francisco e na área central. O serviço foi intensificado neste início de ano, com a programação do Verão 2022, Viver Quissamã.