Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Secretaria de Esporte e Juventude divulga horários das atividades no Parque Aquático

Secretaria de Esporte e Juventude divulga horários das atividades no Parque Aquático

Com a chegada do verão e das férias escolares, a Secretaria de Esporte e Juventude divulgou os horários das atividades no Parque Aquático. A partir do dia 8 de janeiro, das 10h às 17h, aos sábados e domingos, o espaço estará aberto para lazer.
Adolescentes com mais de 16 anos, poderão praticar o nado livre de terça à quinta-feira, das 7h às 18h e às sextas-feiras, das 7h às 15h. Já os alunos da hidroginástica, terão aulas no período da manhã, de hora em hora, começando às 7h e terminando às 11h. Na parte da tarde, às 14h e 17h, às terças e quintas-feiras.
As aulas de natação acontecerão três vezes por semana: terças e quintas às 15h, 16h e 17h; e às quartas-feiras, às 7h, 8h e 16h. Para mais esclarecimentos, a Secretaria do Parque funcionará de terça à quinta-feira das 8h às 11h30, retornando após o almoço das 13h30 às 17h. Às sextas-feiras, o atendimento será das 8h às 12h.
De acordo com a secretaria, os documentos necessários para a carteirinha são: cópia do RG ou documento oficial com foto, cópia comprovante de residência, cópia do cartão de vacinação da Covid-19, atestado médico, uma foto 3X4, além da declaração escolar.
Os moradores que desejarem tomar banho de piscina nos finais de semana, deverão comparecer à secretaria do Parque Aquático para providenciar a carteirinha. Já o visitante, basta apresentar na portaria, documento oficial com foto e o comprovante da vacina contra a Covid-19.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.