Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Secretaria de Assistência Social oferece Dia de Beleza

Secretaria de Assistência Social oferece Dia de Beleza

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Assistência Social, está promovendo nesta sexta-feira (31) o “Embelezando Você”. A ação tem a proposta de elevar a autoestima e promover o empoderamento feminino e acontece nos bairros de Caxias (Salão de Festas de Fabiana), Penha (Casa Social), Santa Catarina (Bar de Nini) e Barra do Furado (Cras II) até as 15h.
Na oportunidade são oferecidos corte de cabelo, escova, esmaltação e sobrancelhas. A secretaria de Assistência Social, Tânia Magalhães, explica que além de elevar a autoestima, a atividade contribui para fortalecer os vínculos comunitários, considerado uma das prioridades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). O Embelezando você é também uma forma de fecharmos o mês das mães com chave de ouro. É mais uma importante ação da Assistência voltada para o público feminino, que está contemplando quatro bairros”, pontuou a secretaria.
As pessoas que aproveitaram para garantir os serviços logo pela manhã falaram da importância da iniciativa. “Gostei muito. Uma atividade muito boa, que além de elevar, de fato, a autoestima, promove a integração entre a comunidade e a secretaria de Assistência”, disse Priscila Ferreira, moradora de Santa Catarina, que aproveitou para fazer as unhas.
As irmãs Maria Fidélis de Souza e Antônia de Souza garantiram atendimento na Casa Social da Penha. “Foi uma manhã que aproveitamos para nos embelezar. Fizemos unha e cabelo e vamos torcer para que a atividade se repita outras vezes, pois é uma ação muito importante”, comentaram.p

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.