Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Secretaria de Assistência e CAIQ entregam kits para gestantes

Secretaria de Assistência e CAIQ entregam kits para gestantes

Quinze gestantes receberam, nesta terça-feira (17), o kit de enxoval para recém-nascidos, em uma ação da Prefeitura de Quissamã, por meio secretaria de Assistência Social, em parceria com o Clube dos Amigos da Infância de Quissamã (CAIQ).
Entre as futuras mamães, também receberam o kit as assistidas pelo Programa Criança Feliz, da secretaria de Assistência, que oferece suporte para gestantes; crianças de zero a três anos; e crianças de zero a seis anos com deficiência.
– Estou feliz por agora contar com vários itens importantes nos primeiros dias do meu bebê – destacou Joyce Pessanha, que está na
espera pela chegada da Maisa.
O Criança Feliz se desenvolve por meio de visitas domiciliares, com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Direitos Humanos.
– Hoje realizamos uma ação conjunta do Criança Feliz com o Clube dos Amigos da Infância de Quissamã, dentro das diretrizes do programa, sempre com o objetivo de oferecer cuidados às famílias – observou a supervisora do programa, Derli Tavares.
O CAIQ é uma instituição beneficente sem fins lucrativos, idealizada e presidida pela senhora Marli Ferreira, sendo fundada em 1979, no Ano Internacional da Criança, celebrado pela Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). A instituição está localizada na Rua Euzébio de Queiroz, nº 155, Centro. O Clube funciona às terças – feiras, das 13h30 às 17h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.