Secla promove Fórum Municipal de Cultura

A secretaria de Cultura e Lazer, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura, realizará nesta quarta-feira (17), a partir das 9h, no Centro Cultural Sobradinho, 1º o Fórum Municipal de Cultura, que visa cadastrar as entidades e indicar os representantes da sociedade civil para o Conselho.
O fórum é uma ferramenta da sociedade civil para que as pessoas participem de debates a respeito das políticas públicas culturais. O intuito é construir ações que tenham continuidade no Município. “Para isso contamos com o apoio de toda a população, apresentando ideias para que possamos debater essas políticas”, afirmou Kitiely Freitas, secretária de Cultura.
O evento destina-se ao cadastramento e escolha dos representantes da sociedade civil organizada, visando a definição dos quatro membros titulares e seus suplentes, na composição do Conselho Municipal de Cultura de Quissamã.