Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Saúde vai até Você realiza primeira ação do ano no Imbiú

Saúde vai até Você realiza primeira ação do ano no Imbiú

O Programa Saúde vai até Você, desenvolvido pela secretaria de Saúde de Quissamã, por meio do Programa de Estratégia de Saúde da Família, esteve nesta terça-feira (7) na localidade de Sítio Recreio Olhos DÁgua, no Imbiú. Na oportunidade, diversos serviços foram oferecidos aos moradores, entre eles consultas médicas, de enfermagem e de nutrição; verificação de pressão arterial e glicemia, pesagem, marcação de exames e distribuição de medicação, mediante receita. Os atendimentos foram realizados pela equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) de Alto Grande e a consulta com o médico José de Castro.
Nesta quarta-feira (8), as atividades acontecerão com mutirão em Caxias; no dia 9, mutirão no Matias; dia 14, na localidade de Morrinhos; dia 16, mutirão no Alto Grande; dia 21, atendimento em Beira de Lagoa; dia 23, ação no Sítio Senhor do Bonfim e mutirão em Caxias; dia 28, atendimento na Penha; e dia 30, mutirão no Matias.
A iniciativa, que tem como principal proposta ampliar os serviços da rede e atender pessoas que residem em áreas mais distantes das unidades de saúde, tem recebido muitos elogios da população.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.