Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Saúde Vai Até Você leva serviços ao Sítio Boa Vista e Bacurau

Saúde Vai Até Você leva serviços ao Sítio Boa Vista e Bacurau

Implantado em Quissamã com a proposta de ampliar os serviços da rede e atender às pessoas que residem distantes das unidades básicas, o Programa Saúde Vai Até Você segue com a agenda de atividades para o mês de agosto. Nesta terça-feira (13), haverá atendimento nas localidades de Sítio Boa Vista (manhã) e Bacurau (tarde). Já na quinta-feira (15), a equipe estará na Praia de João Francisco; no dia 20, no Canto de Santo Antônio; e dia 29, em Flexeiras.
Para atender a população, as atividades realizadas pelos profissionais da secretaria municipal de Saúde, por meio do Programa de Estratégia de Saúde da Família, contam com consultas médicas e de enfermagem, verificação de pressão arterial e glicemia, pesagem, marcação de exames e distribuição de medicação, mediante apresentação de receita.
O programa, sob a coordenação da Estratégia da Saúde da Família (ESF), já atendeu diversos locais em 2019. Só em julho, foram mais de 400 atendimentos nas localidades de Imbiú, Beira de Lagoa, Machado, Morrinhos, Penha e Sítio Santa Luzia.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.