Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Saúde vai até Você divulga as ações de fevereiro

Saúde vai até Você divulga as ações de fevereiro

O Programa Saúde vai até Você, uma iniciativa da secretaria de Saúde de Quissamã com a finalidade de ampliar os serviços da rede e atender pessoas que residem em áreas mais distantes das unidades de atendimento, estará com ações em nove locais diferentes no mês de fevereiro. As atividades terão início no dia 4, em Pindobas, e seguem em Boa Vista (6), Machado (7), mutirão no Alto Grande (11), Visgueiro (13); mutirão em Caxias (13), Canto de Santo Antônio (18), Flexeiras (20), mutirão no Matias (20), e mutirão em Caxias (27).
Na ocasião, os moradores terão à disposição consultas médicas, de enfermagem e de nutrição; verificação de pressão arterial e glicemia, pesagem, marcação de exames e distribuição de medicação (mediante receita), além de visitas domiciliares aos pacientes que apresentam alguma dificuldade de locomoção, como amputados, deficientes visuais e idosos, entre outros.
Neste mês de janeiro, as atividades já aconteceram em Olhos D’Água, no Imbiú, Caxias, Morrinhos e Alto Grande. E seguem nesta terça-feira (21), em Beira de Lagoa; Sítio Senhor do Bonfim e mutirão em Caxias (23), Penha (28) e Matias (30). Além de todo atendimento médico, profissionais estão levando aos moradores abordagens sobre a hanseníase e reforçando a importância do diagnóstico precoce da doença.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.