Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Saúde vai até Você divulga agenda para outubro

Saúde vai até Você divulga agenda para outubro

O Programa Saúde vai até Você, que tem a proposta de ampliar os serviços da rede e atender pessoas que residem em áreas mais distantes das unidades, vai realizar, nesta terça-feira (1º), suas atividades em Pindobas. A agenda referente ao mês de outubro atenderá, também, o Acampamento Cigano (3), Boa Vista (manhã) e Bacurau (tarde), no dia 8; Canto de Santo Antônio (15); Sítio Santa Luzia (17); Praia de João Francisco (24) e Flexeiras (31).
O programa implantado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Saúde, sob a coordenação da Estratégia da Saúde da Família (ESF), oferece aos munícipes consultas médicas, de enfermagem e de nutrição; verificação de pressão arterial e glicemia, pesagem, entrega de medicamentos, marcação de exames e distribuição de medicação (mediante receita), além de visitas domiciliares aos pacientes que apresentam alguma dificuldade de locomoção, como amputados, deficientes visuais e idosos, entre outros.
No mês de setembro, as ações foram realizadas no Sítio Recreio Olhos DÁgua, no Imbiú; Beira de Lagoa, Visgueiro, Morrinhos e Penha.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.