Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Saúde realiza atualização em abordagem sindrômica

Saúde realiza atualização em abordagem sindrômica

Profissionais da saúde participaram na última quinta-feira (31) do curso de atualização do Programa IST/Aids e Hepatites Virais, com Abordagem Sindrômica em IST/HIV. A atividade envolveu enfermeiros da atenção básica e foi realizada na sala de reunião do Parque de Exposições. O curso foi ministrado pelo Enfermeiro do Programa IST/Aids do município de Macaé, Rodrigo Azevedo.
A iniciativa faz parte do planejamento do programa municipal, em parceria com a coordenação da Estratégia Saúde da Família, e está inserido na programação da Campanha de Prevenção de Sífilis Congênita, que tem como objetivo manter a equipe atualizada, de acordo com o protocolo 2019, no manejo das infeções sexualmente transmissíveis.
Milena Viana, coordenadora da Estratégia Saúde da Família, ressalta a importância de atualização dos profissionais da saúde. “As atividades de atualização para os profissionais são muito importantes, pois proporcionam um atendimento mais qualificado, além disso, possibilita um olhar diferenciado para o diagnóstico precoce das ISTs, “ disse.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.