Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Saúde presta contas do 1º quadrimestre do ano

Saúde presta contas do 1º quadrimestre do ano

A secretaria de Saúde de Quissamã realizou, na tarde desta segunda-feira (28), uma audiência pública de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2018, referente ao período 1º de janeiro a 30 de abril, que foi aprovada por unanimidade. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença da secretária Simone Flores e da equipe técnica da pasta.
Simone abriu a reunião ressaltando a importância dos indicadores da área e pontuando os serviços ofertados à população. Ela também destacou o esforço do governo municipal para amenizar os impactos decorrentes da paralisação dos caminhoneiros, que entra na segunda semana. “Nosso esforço é para que tudo transcorra com o máximo de normalidade possível”, frisou.
A audiência contou com a apresentação do demonstrativo de despesas realizadas por fonte de recursos, pelo Assessor Executivo do Fundo Municipal de Saúde, Fabiano Barreto, tendo como destaque as receitas oriundas de emendas parlamentares.
A Assessora de Planejamento de Saúde, Delba Barros, falou sobre o Departamento de Pessoal da secretaria, que se refere à rede física dos serviços, e dos procedimentos da rede SUS, conveniada e contratada. Na última parte, foram mostradas todas as atividades de Educação em Saúde e Mobilização Comunitária; e aberto espaço para perguntas dos presentes.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.