Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Saúde leva informações a idosos e pescadores de Barra do Furado

Saúde leva informações a idosos e pescadores de Barra do Furado

A Secretaria de Saúde, por meio da Divisão de Vigilância em Saúde do Trabalhador e de Vigilância Ambiental promove, nesta quinta-feira (22), na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Barra do Furado, atividades informativas para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a Terceira Idade, às 9h e, para os profissionais de pesca, às 14h.
Para o primeiro grupo, os temas abordados serão ‘Prevenção ao câncer bucal’, com a odontologista Jocivania Rangel; ‘Rastreamento de câncer de próstata’, com os enfermeiros Sheila Batista e Júlio Ribeiro; e ‘Combate a arboviroses’, com o diretor da Vigilância Ambiental, Leonardo Chagas.
No segundo momento, com os pescadores, a pauta inclui a ‘Prevenção ao câncer bucal’ abordada pelo odontologista Marcelo Alves; ‘Medidas de controle de roedores’, com Leonardo Chagas; e orientações quanto a exposição a agrotóxicos e prevenção ao câncer de pele, com distribuição de protetores solares, com Júlio Ribeiro. Nos dois horários, a abertura será feita pela coordenadora do CRAS, Ivandra Linhares.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.