Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Saúde inicia mutirão para colocar exames em dia

Saúde inicia mutirão para colocar exames em dia

A Secretaria de Saúde de Quissamã registra atualmente uma grande demanda reprimida de exames, solicitados e acumulados desde setembro do ano passado. Para diminuir esse número, a Coordenadoria de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria (Conara) iniciou um mutirão de ultrassonografias. Posteriormente, será aberta agenda para dar continuidade ao atendimento regular.
São quase cinco mil exames atrasados no total, como tomografias, ressonâncias e exames cardiológicos, entre outros. No caso das ultrassonografias, são mais de duas mil, que serão realizadas em sete dias específicos de fevereiro e também no mês de março. Os pacientes que aguardam marcação serão avisados, via telefone, pela equipe da Saúde.
“Verificamos a necessidade de abrir esse serviço extra em virtude da demanda gerada pela paralisação das atividades. É importante que os usuários saibam que os agendamentos de consultas, exames e cirurgias passam a ser feitos, única e exclusivamente, no Complexo Regulador, no Centro de Saúde, onde todos os funcionários estarão aptos a fornecer quaisquer informações”, esclareceu a coordenadora da Conara, Lilia Erthal Farias.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.