Saúde define estratégia para a virada do ano

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Saúde, organizou horários especiais de atendimento envolvendo as praias de Barra do Furado, Visgueiro e João Francisco, nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, para moradores e turistas do município. Durante todo o verão, também serão distribuídos faixas e banners nesses locais e nas Casuarinas, com o tema da campanha de prevenção contra acidentes “Bebida e direção não combinam”.
Em Barra do Furado, o posto local de emergência terá funcionamento 24 horas. Já os moradores e visitantes da praia o Visgueiro contarão com a emergência do Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus, no centro da cidade. Na praia de João Francisco, o postinho, ficará aberto neste domingo (31) e segunda-feira (1º) durante o trio elétrico, a partir das 18h, com atendimento de emergência e ambulância. No período do verão, aos sábados e domingos, o espaço ficará aberto enquanto estiver acontecendo os eventos.
“O Posto de Saúde da Praia de João Francisco foi totalmente revitalizado e estará apto a atender as emergências durante todo o verão”, destacou o secretário municipal de Saúde, Ricardo Tigre.