Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Saúde de Quissamã se reúne com moradores de Morro Alto

Saúde de Quissamã se reúne com moradores de Morro Alto

Os moradores de Morro Alto, receberam nesta terça-feira (30), uma equipe da Saúde composta pela Coordenação da Estratégia de Saúde da Família – ESF, de Vigilância em Saúde e da Ouvidoria da Saúde, para uma prestação de contas sobre os atendimentos realizados na Unidade de Saúde da Família – USF, no período de janeiro a outubro de 2021.
No encontro, os coordenadores da ESF, Milena Viana, da Vigilância em Saúde, Leonardo Barcelos e da Ouvidoria da Saúde, Raquel Oliveira, apresentaram para a comunidade, a produção da unidade e puderam ouvir dos usuários, suas necessidades e desejos.
“A organização do trabalho das equipes deve estar centrada nas necessidades dos usuários e na busca contínua de melhoria da qualidade dos serviços ofertados à população. Foi muito bom ouvir uma fala positiva da comunidade”, afirmou Milena.
Milena também teve a oportunidade de falar sobre a retomada do “Programa Saúde Vai até Você”, que está acontecendo de forma rotineira em Pindobas e Morrinhos. Os profissionais da USF de Morro Alto se responsabilizam por estes atendimentos que acontecem quinzenalmente.
As próximas reuniões com a comunidade serão:
07/12, às 9h, em Caxias;
09/12, às 14h, em Barra do Furado;
20/12, às 9h, no Carmo;
21/12, às 14h, no Centro;
17/12, às 9h, em Mathias;
21/12, às 10h, em Santa Catarina.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.