Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Saúde de Quissamã realiza Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre

A Secretaria de Saúde de Quissamã realizou, nesta quinta-feira (25), Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2023, para demonstração e avaliação das atividades realizadas, no Plenário da Câmara Municipal.

O vereador e vice-presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, Aílson Barreto, abriu a Sessão ressaltando a importância do trabalho realizado pela secretaria.

A formação da mesa contou o vereador Janderson Barreto, a subsecretária de Saúde, Sabrine Pereira, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luciana da Silva, a coordenadora de planejamento e gestão em saúde Delba Barros, e a assessora Executiva do Fundo Municipal de Saúde Fernanda Barcelos.

“Hoje apresentamos a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde referente ao primeiro quadrimestre de 2023. Momento de mostrar à população de Quissamã as ações e ofertas de serviços de saúde realizados nesse período, trazendo dados importantes de todos os níveis de atenção à saúde, com a promoção e prevenção da saúde, diagnóstico, recuperação e cura dos pacientes”, avaliou Sabrine Pereira.

A subsecretária de Saúde também ressaltou a importância do autocuidado da população e sua corresponsabilidade com o serviço público de saúde.

“Chamamos a atenção à Campanha da Influenza que está em vigência, para que os grupos prioritários sejam vacinados, principalmente nossas crianças”, enfatizou Sabrine Pereira.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.